PitaPata Cat tickers

quinta-feira, 25 de março de 2010

Boa tarde!!! Nas minhas andanças pela Net, conheci e tornei-me seguidora o blog Ponto Preso 1, da Norminha, uma pessoa que tem as mãos abençoadas por Deus, pois faz barrados maravilhosos. Dêem uma passadinha por lá tenho certeza que vocês também vão ficar encantadas com os trabalhos apresentados. O endereço segue abaixo. Beijos!!!
http://pontopreso1.blogspot.com/

4 comentários:

  1. Oi Mara
    Sou sua primeira seguidora para dar sorte..rs..desejo muita alegria aqui no seu cantinho e fique a vontade para postar coisinhas do meu será sempre um prazer recebê-la...a Norminha faz sim cada coisa linda uma mão-de-fada!!!
    Obrigada pela visita e volte sempre!!!
    bjs
    Vânia

    ResponderExcluir
  2. Olá Mara..como vai!! Vim conhecer o seu blog.Parabens!! Quanto as minhas postagem..pode por no seu blog..sem problemas...mas se puder mencionar o meu nome e do meu blog ficarei muito feliz!!
    Fique com DEUS!!
    Bjinhoss

    Katia Missau

    ResponderExcluir
  3. olá amiga, que bom que veio para o mundo dos blogs! com certeza vc vai fazer muitas amizades, pode já contar com a minha.... amei conhecer seu cantinho, está lindo... te dou total liberdade de pegar o que quiser no meu blog... afinal, meu blog é pra todos! vou te colocar lá na minha listinha de blogs..... desejo que tenha um belo fim de semana... beijinhos ALE

    ResponderExcluir
  4. Mara,
    Obrigada por sua visita. Também estou seguindo seu blog. Não sei porque, mas o Blogger não modificou a minha primeira foto, em que estou criança vestida de caipira, pela segunda, que é a da gata Mel. Beijos, Karina.

    ResponderExcluir