PitaPata Cat tickers

terça-feira, 16 de março de 2010

Porque "MAROCA"

Olá!
Meu nome é Mara e hoje 16.03.2010 crio meu blog.
Na realidade é a realização de um sonho e que agora partilho com vocês.
E porque MAROCA? Essa é uma forma carinhosa que duas pessoas muito queridas me chamam; uma é minha prima e amiga do coração Kátia Zago que mora em São Simão e que sempre me chamou dessa forma e a outra é meu cunhado Pedro Bernardo, falecido em 09.03.2008, que quando nos visitava sempre me saudava com a frase: "E ai Maroca!"
Então, como uma homenagem a essas duas pessoas e também por gostar de ser tratada assim meu blog terá o nome "MAROCA ARTESANATOS" e nele pretendo postar trabalhos por mim executados e também aqueles que encontrar nas "viagens" que faço pela Internet. Espero que apreciem e se possível comentem para que eu consiga manter nesse blog aquilo que possa agradar a vocês. Caso algum trabalho aqui postado seja da autoria de alguém, avisem-me para que possa dar os devidos créditos ou se for o caso tirá-lo da postagem.
Um abraço a todos e vamos colocar em prática esse meu sonho.
Mara Roberta

Um comentário:

  1. Olá, Maroca!

    Vim te desejar sucesso no seu blog e ótimas amizades.
    Quanto a postar meus trabalhos, te autorizo postar as fotos sem gráficos. Peço não postar gráficos e nem passo-a-passo. Poste ainda, sempre que postar, fazer um link para o meu blog. Ok? Ficarei muito feliz de ver meus trabalhos aqui. Será uma honra pra mim.
    Mais uma vez sucesso.
    Abraços com carinho,
    Sônia Maria

    ResponderExcluir