PitaPata Cat tickers

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Meu caipirinha preferido!!!

Gente... Seleção brasileira jogando... Mara tentando postar... de olho na TV... coração a mil!!!!
Mas não posso deixar de mostar a vocês meu caipirinha preferido. Esse é meu sobrinho Nicholas Andréas, com 04 anos, que hoje dançou a quadrilha na escolinha. Fala sério... é ou não é uma fofura??? Titia fica toda-toda. Na última foto estão meus pais, corujas também. Tenho outro sobrinho, o Marcelo com 18 anos, é outro gato que vou postar outro dia, pois a atenção e tensão continua na seleção brasileira, volto outro dia quem sabe mais atenta e tranquila com a vitória da nossa seleção! Dá-lhes BRASIL!!!
























Um comentário:

  1. Olá Mara!
    Muito fooofo parabéns!!
    é uma fase muito boa não é mesmo?
    Obrigada pela visita e tenha uma linda semana!
    Bjs

    ResponderExcluir