PitaPata Cat tickers

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Vamos crochetar...

Oi pessoal!
A Copa 2010 acabou, a Fúria ficou campeã (merecidamente)... ficamos a espera de 2014!
Já disse que adoro todo tipo de artesanato, mas o crochê é o que mais me atrai, acho que pela versalidade de peças que podemos criar tanto para decoração como para vestuário. Hoje deixo esse caminho em square, encontrei-o pelas pesquisas na Net por isso não tenho como divulgar a fonte, mas caso alguém saiba é só me avisar que darei os devidos créditos. Espero que gostem e que coloquem a "mão na massa"...
Uma ótima semana a todos e um beijo no coração!














2 comentários:

  1. Oiê, tudo certo? Muito bonito o trabalho, eu acho muito legal o crochê, mas não é pra mim, a versatilidade da máquina me fascina, abraços...

    ResponderExcluir
  2. Oi Maroca, obrigada pela visita,gostei muito do seu blog e de seus comentários, às vezes coloco algumas palavras no meu também, é bom dividir um, pouco da nossa vida né?!
    Sua toalha de Hardanger está linda, ainda não peguei o jeito para este tipo de trabalho, mas um dia consigo, acho que ficam muito lindas e delicadas...
    Beijos
    Beth

    ResponderExcluir