PitaPata Cat tickers

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Barrado em tecido xadrez

Olá pessoal!!!
Fazer tempo que não dou uma passadinha por aqui, mas é que a vida anda tão corrida que quando nos damos conta o dia já foi e não conseguimos dar conta de tudo.
Mas ando fazendo alguns trabalhos em ponto cruz (adoooro), bordando meu caminho em ponto reto, cuidando da casa, do maridão e por aí vai...
Hoje trago a vocês dois barrados em ponto cruz duplo bordado em tecido xadrez, são modelos que tirei de uma revista muito antiga, Revista Xadrez Âncora, que a mãe da minha cunhada me emprestou. Fica aqui duas ideias a serem aproveitadas para nossas toalhas de mesa.
Espero que tenham gostado e que sua visita seja uma frequência em meu blog...
Um abraço carinhoso e até mais!!!














2 comentários:

  1. Oi Mara

    Que lindo fica este barrado no xadrez, maravilhoso.

    Beijo
    Izabel

    ResponderExcluir
  2. Oi Mara, estive olhando seu blog, adorei, esse barrado de borboleta é lindo....tenho no meu web picasa e está feito no excel, entre lé pra ver se gosta. beijos
    https://picasaweb.google.com/115607000155754350936/BordadoXadrez#

    ResponderExcluir