PitaPata Cat tickers

terça-feira, 2 de junho de 2020

Nossa a quanto tempo não passo por aqui, minha última postagem foi em 2011!!!
Durante essa ausência muitas coisas aconteceram: estou curada do câncer de mama, tornei-me evangélica e sou membro da Igreja Presbiteriana do Brasil da minha cidade, minha gata Sandy (amor da minha vida) virou estrelinha, parei com a aulas de bordado (mas continuo fazendo muito ponto cruz), comprei uma cachorrinha e seu nome é Quitinha (apelido da minha sogra) e construímos e estamos morando em uma casa num condomínio fechado (para maior segurança e tranquilidade). É claro que tem muito mais acontecimentos mesmo porque são 09 anos sem nenhuma postagem... é vida que segue!
Não sei se conseguirei fazer mais postagens pois tá tudo tão corrido, mas a intenção é voltar.
Por hoje vou deixar apenas esse "alô" e dizer que estou feliz com esse retorno.
Essa é a foto da minha família: meu maridão, minha Quitinha e eu.
Um abraço a todas e até amanhã!


Nenhum comentário:

Postar um comentário